46 anos Ibmec – Depoimentos

1 de 26
Guilherme Miziara
Professor – Ibmec/RJ

Lembro como se fosse hoje o primeiro dia que entrei no Ibmec. Era no ano de 2002 e eu nem sonhava em dar aulas na instituição, pois era algo muito longe da minha realidade. Eu era um prestador de serviços e realizava gravações de aulas de comunicação utilizando uma câmera grande e pesada que gravava em grandes fitas VHS.

No Ibmec conheci uma realidade que era distante do que eu estava acostumado e a excelência começou a me chamar atenção. Dobrei a minha dedicação aos estudos e quando ministrei minha primeira aula em 2006 (substituindo um professor) foi um dos dias mais felizes da minha vida. Naquele momento vi que era aquilo que queria fazer pelo resto da minha vida e que minha missão seria desenvolver pessoas.

O Ibmec faz parte da minha história e tenho grande orgulho de dizer que tenho essa marca em meu currículo. As pessoas sempre me receberam bem e torceram pela minha vitória. Fico feliz por ser parte dessa grande equipe. Sinto-me em casa quando estou na instituição e estou certo de que vamos conseguir ainda mais. O futuro será ainda melhor!

1 de 26